quinta-feira, 15 de março de 2012

Line em Dublin

Hoje o post é especial.
Hoje o post é sobre a Line e sua viagem pra Dublin.

Somos conhecidas a anos de shows, bares, loucuras de SP. Somos amigas de Facebook que nunca tiveram uma conversa on-line. Mas a conexão em Charles de Gaulle entre Guarulhos e Dublin próximo final de semana a fez me procurar pois todo mundo que me conhece sabe desse meu amor platonico pelo país do croissant. Line me chama no FB e de lá foi um passo pra gente conversar quase todos os dias a pelo menos 10 dias. Enfim, como a conexão não é tão longa assim fizemos um itinerário bssiquinho: Tour Eiffel - Arc de Triomphe - Louvre - Notre Dame e claro...um crêpe pra matar a fome. Daqui a algumas horas ela vem em casa, faremos um almoço, iremos conversar bastante e entregarei o mapinha da cidade e do metro que eu peguei na CVC pra ela não se perder. Uma pena logo amanhã eu ter que ir trabalhar(seria minha folga), mas meus clientes da viagem pra Grécia precisam de mim e o dever me chama...vida dura essa de agente de viagem.

bisous a tout le monde!

Um comentário: